Objetivo geral: contribuir para a inclusão digital dos profissionais da educação, você professor(a) e você gestor(a), buscando familiarizá-los, motivá-los e prepará-los para a utilização dos recursos e serviços mais usuais dos computadores (sistema operacional Linux Educacional e softwares livres) e da Internet, levando-os a refletir sobre o impacto do uso das tecnologias digitais nos diversos aspectos da vida, da sociedade e de sua prática pedagógica.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O curso Introdução à Educação Digital integra o portfólio do Proinfo Integrado.

Acesse nesse link o mapa conceitual do curso.



4 comentários:

  1. O curso foi bastante produtivo,aprendi coisas interessante e importante para o meu cotidiano profissional, além de muitas dúvidas superadas.Pena que a nete como sempre causou alguns transtorno.
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. O curso Introdução a Educação Digital ministrado pela professora e pesquisadora Cleice Maria Moreira teve grande importância para minha vida profissional. Foi bom melhor ainda foram as dicas de quando a internet falha o que fazer para não perder tempo.
    Bjs
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Esse curso foi maravilhoso para o meu aprendizado relacionado à informática, sem contar com a superação que tive diante o grande desafio que estava em minha frente que era a operacionalização do Linux, programa este que para mim era considerado um bicho papão. Mas, descobri que todos os desafios exgigem enfrentamento e não desistência. Para tanto, esse curso veio muito contribuir para minha profissional.

    ResponderExcluir
  4. O curso de introdução à educação digital, só veio a contribuir com minha vida diária, pois estamos na rea da tecnologia, e temos que estar nos atualizando de tudo que está ao nosso redor, assim podemos ter uma colaboração melhor em nosso trabalho e nossa vida.

    ResponderExcluir